RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA

EU POSSO, QUERO E CONSIGO! ADQUIRA HOJE!! GARANTA SUA VITÓRIA!!

Unknown

Os números que podem te ajudar a ganhar a Lotofácil

Extraído do Site: https://www.atribunapiracicabana.com.br/2022/09/01/os-numeros-que-podem-te-ajudar-a-ganhar-a-lotofacil/

Os números que podem te ajudar a ganhar a Lotofácil



A Lotofácil, modalidade da loteria brasileira que concorre com a Quina pela segunda colocação na preferência dos apostadores, vai sortear no próximo dia 10 de setembro, o seu concurso especial anual. Trata-se da Lotofácil de Independência, jogo em que a premiação alcança valores estratosféricos. Em 2022, já chegou aos 180 milhões de reais e ainda pode crescer!

Não, você não se enganou. O valor entregue por este único concurso está se aproximando dos 200 milhões, algo inimaginável há 2, 3 anos. Os sorteios especiais são assim chamados porque não acumulam. Se ninguém acertar os números mínimos necessários – neste caso, 15 – a grana passa àqueles que tiverem marcado 1 a menos, ou seja, 14, e assim por diante.

As regras da Lotofácil são diferentes daquelas que todo mundo já conhece, principalmente da Quina e da Mega-Sena. São 25 dezenas consecutivas dispostas em cada volante e o apostador deve marcar 15 delas – a quantidade máxima é de 20 números – para receber o prêmio principal. Quem assinala de 11 a até 14 certas também leva o seu quinhão pra casa.

O maior atrativo, além da premiação, é o fato de que é muito mais fácil ganhar na modalidade do que em outros tipos de jogos. Em uma aposta simples, que custa somente 2 reais, a pessoa tem cerca de 20 vezes mais probabilidade de ser o vencedor do que se jogasse na Mega, por exemplo. É a estatística da Lotofácil que afirma este fato incontestável, com precisão matemática.

Números que mais saem na Lotofácil

Pelo acaso dos sorteios, alguns números acabam se repetindo mais vezes do que outros. Num jogo com apenas 25 dezenas, isso acaba acontecendo muito mais vezes do que em outros, com mais opções. Não deixe de colocá-los em seus bilhetes, toda chance extra de ganhar vale a pena ser inclusa numa aposta.

20 – 10 – 11 – 25 – 24 – 13 – 14 – 05 – 03 – 04

Guarde estas dezenas e faça um favor a si mesmo ao coloca-las quando for realizar uma posta na Lotofácil! Quando for premiado, lembre-se do motivo…

Quais as dicas mais importantes para tentar ganhar


As maiores dicas sempre envolvem a quantidade de números assinalados e a composição entre eles. Marcar números a mais num único bilhete aumenta as chances de levar algum valor para casa. Isso é óbvio, é como se seu bilhete passasse a valer por 200, 2 mil apostas ao mesmo tempo.

Se for juntar os amigos num bolão, não deixe de marcar dezenas extras, o valor da aposta aumenta, mas, dividindo entre os amigos, pode ficar dentro do seu orçamento. Além disso, numa aposta especial como essa, é possível marcar bilhetes com sequência diferentes ao mesmo tempo, o que só melhora tudo.

E tem outro ponto que deve ser mencionado. Em jogo muito mais elaborado que vai concorrer a esta quantidade obscena de dinheiro: que tal fazer um fechamento? É uma técnica que consiste em escolher números extras e, com eles, realizar combinações de jogos com 15, 16 ou 17 dezenas por bilhete.

Ao realizar uma aposta desta maneira, o jogador recebe chances excedentes de ganhar, não apenas a premiação principal como diversas outras menores. Você ganha muito mais dinheiro se, além dos 15 números, tiver vários volantes com 14, 13 ou 12 dezenas corretas também.

A Lotofácil é a modalidade que melhor se adapta ao Fechamento. Se não souber fazer, leia mais a respeito ou junte-se com apostadores especializados neste procedimento. É totalmente legal, dentro das regras da modalidade. Só vai exigir um pouco mais de tempo e dinheiro. Mas são 180 milhões, né?

AUMENTE SUAS CHANCES DE 14 OU 15 PONTOS 

NA LOTOFACIL AQUI



Veja Mais

Ganhe Bitcoins anunciando em seu blog/site

DONATION BITCOINS. THANKS
1L4ADfgnari1XPcSnGhfn8Qsyvo67ZRxGW