RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA

EU POSSO, QUERO E CONSIGO! ADQUIRA HOJE!! GARANTA SUA VITÓRIA!!

Unknown

Regras dos Sorteios Loterias Caixa




Regras para os sorteios da Mega-Sena, Quina, Lotofácil, Lotomania, Dupla Sena e Timemania



1. Os sorteios da Mega-Sena, Quina, Lotofácil, Lotomania, Dupla Sena e Timemania são realizados na localidade programada para os sorteios no Caminhão da Sorte, em estúdio de TV, em locais de grande evidência pública, previamente escolhidos e divulgados (Sorteio Itinerante) e no Auditório da CAIXA, em Brasília/DF.

2. Para o sorteio da Mega-Sena é carregado um globo com 60 bolas, numeradas de 01 a 60, sendo sorteados 6 números.

3. Para o sorteio da Quina é carregado um globo com 80 bolas, numeradas de 01 a 80, sendo sorteados 5 números.

4. Para o sorteio da Lotofácil é carregado um globo com 25 bolas, numeradas de 01 a 25, sendo sorteados 15 números.

5. Para o sorteio da Lotomania é carregado um globo com 100 bolas, numeradas de 00 a 99, sendo sorteados 20 números.

6. Para a Dupla Sena são realizados dois sorteios consecutivos e distintos. Para cada sorteio é carregado um globo com 50 bolas, numeradas 01 a 50, sendo sorteados 6 números em cada um, podendo os números sorteados no segundo sorteio serem iguais a qualquer um dos números sorteados no primeiro sorteio.

7. A critério da CAIXA, pode-se utilizar um globo para os dois sorteios da Dupla Sena, sendo que após o primeiro sorteio, todas as bolas sorteadas retornam ao globo para o sorteio seguinte.

8. Para a Timemania são realizados dois sorteios consecutivos e distintos. Para cada sorteio é carregado um globo com 80 bolas, numeradas de 01 a 80, sendo sorteados 7 números no primeiro sorteio e 1 número no sorteio seguinte, que definirá o Time do Coração, podendo este número ser igual a qualquer um dos 7 números sorteados no primeiro sorteio.

9. Para efeito de sorteio do "Time do Coração", cada time é representado por um número constituído de 2 algarismos no universo de 01 a 80, atribuído pela área de loterias e exposto no local do sorteio.

10. A critério da CAIXA, pode-se utilizar um globo para os dois sorteios da Timemania, sendo que após o primeiro sorteio, todas as bolas sorteadas retornam ao globo para o sorteio do "Time do Coração

11. Para melhor identificação, as bolas são coloridas e cada terminação possui uma cor, ou seja, as bolas terminadas em 1 são vermelhas, as terminadas em 2 são amarelas, as terminadas em 3 são verdes, as terminadas em 4 são marrons, as terminadas em 5 são azuis, as terminadas em 6 são rosas, as terminadas em 7 são pretas, as terminadas em 8 são cinzas, as terminadas em 9 são laranjas e as terminadas em 0 (zero) são brancas.

12. Para o sorteio de cada modalidade, as bolas são carregadas em colunas em suporte instalado acima do globo, com capacidade para 100, 80 ou 60 bolas - de acordo com o local de sorteio e a modalidade a ser sorteada.

13. No acionamento do globo, as bolas são inseridas automaticamente para seu interior, quando então são embaralhadas para a realização do sorteio.

14. Se no acionamento do globo ficarem retidas uma ou mais colunas de bolas no suporte, estas são liberadas manualmente antes do sorteio dos números.

15. Não há repetição de número sorteado, pois cada bola carregada no globo possui uma numeração diferente.

16. As bolas sorteadas não retornam ao globo após o sorteio, pois ficam expostas no suporte à sua frente para posterior conferência.

17. São consideradas como bolas sorteadas somente aquelas ejetadas completamente do interior do globo pela abertura da caçapa.

18. Se o globo ejetar mais de uma bola, valem todas as bolas sorteadas, exceto, se for o último número sorteado, quando então vale a bola que cair em primeiro lugar.

19. Caso não seja possível a utilização do conjunto de bolas previsto para a modalidade a ser sorteada, excepcionalmente, pode ser utilizado o conjunto de bolas de outra modalidade, desde que contenha o universo de números previsto para o sorteio.

20. Não havendo possibilidade de utilização de bolas de outra modalidade, pode ser utilizado, para composição do universo da modalidade, a utilização de 2 globos, um para dezena e outro para unidade, com conjunto de bolas numeradas de 0 a 9.

21. Para os sorteios televisionados, além da preparação do globo principal, no qual será realizado o sorteio da modalidade do dia, será preparado um globo reserva, carregado com o mesmo número de bolas necessárias ao sorteio, para ser utilizado no caso de eventual impossibilidade de uso do primeiro equipamento.

22. Em caso de necessidade de utilização do globo reserva, serão consideradas válidas as bolas sorteadas no globo principal e o evento prosseguirá com o sorteio das quantidades de bolas restantes para finalização da modalidade (desconsideradas eventuais repetições de números).

Regras para o sorteio da Loteria Federal

1. O sorteio da Loteria Federal é realizado na localidade programada para os sorteios no Caminhão da Sorte, em estúdio de TV e no Auditório da CAIXA, em Brasília/DF.

2. Para o sorteio da Loteria Federal são carregados 5 globos, sendo o primeiro carregado com bolas numeradas de 0 a 7 ou 0 a 8 (dependendo da extração a ser sorteada) e os 4 globos restantes carregados com bolas numeradas de 0 a 9, sendo sorteadas 5 milhares.

3. O primeiro globo corresponderá à dezena de milhar, o segundo à unidade de milhar, o terceiro à centena, o quarto à dezena e o quinto globo à unidade, observando o universo de bilhetes emitidos para cada extração.

4. Sendo sorteado número superior à quantidade de bilhetes prevista para a extração ou 0 em todos os globos, procede-se novo sorteio.

5. Para melhor identificação, as bolas são coloridas e cada terminação possui uma cor, ou seja, as bolas terminadas em 1 são vermelhas, as terminadas em 2 são amarelas, as terminadas em 3 são verdes, as terminadas em 4 são marrons, as terminadas em 5 são azuis, as terminadas em 6 são rosas, as terminadas em 7 são pretas, as terminadas em 8 são cinzas, as terminadas em 9 são laranjas e as terminadas em 0 (zero) são brancas.

6. As bolas são carregadas em linha em suportes com capacidade para 10 bolas, cada, que ficam acima dos globos.

7. No acionamento do globo, as bolas são inseridas automaticamente para seu interior, quando então são embaralhadas para a realização do sorteio.

8. Se no acionamento dos globos, permanecer uma ou mais bolas nos suportes, estas são liberadas manualmente antes do sorteio dos números.

9. É válida a repetição de número sorteado na mesma extração.

10. Todas as bolas sorteadas retornam aos respectivos globos, através dos suportes acima dos mesmos, para sorteio da milhar seguinte.

11. O sorteio ocorre na ordem do prêmio de menor para o de maior valor.

12. São consideradas como bolas sorteadas somente aquelas ejetadas completamente do interior do globo pela abertura da caçapa.

13. Se algum globo ejetar mais de uma bola, vale a que cair em primeiro lugar.

14. A critério da CAIXA, o sorteio pode ser realizado em 4 globos, sendo o primeiro carregado com bolas numeradas de 0 a 7 ou 0 a 8 (dependendo da extração a ser sorteada), os dois seguintes com bolas numeradas de 0 a 9 e o último com bolas de 00 a 99.

Regras para os sorteios da Loteca e Lotogol

1. Os sorteios da Loteca e do Lotogol são realizados para determinar o resultado de cada jogo incluído nos respectivos concursos e não realizado no período programado.

2. O sorteio é realizado no Auditório da CAIXA, em Brasília/DF, às 15h do primeiro dia útil, após a realização dos jogos.

3. Para o sorteio da Loteca é carregado um globo com 3 bolas, numeradas de 0 a 2, sendo a bola de número 1 correspondente à coluna "um", a de número 2 à coluna "dois" e a de número 0 à coluna "do meio".

4. O sorteio consiste na extração de uma bola numerada para determinar o resultado de cada jogo não realizado no período programado.

5. Para o sorteio da Lotogol são carregados dois globos com 5 bolas cada um, numeradas de 0 (zero) a 4, representando a quantidade de gols para cada time, sendo que a bola de número 4 corresponderá a 4 ou mais gols.

6. O sorteio consiste na extração simultânea de 1 bola numerada, de cada globo, para determinar o escore de cada jogo não realizado no período programado.

7. Para melhor identificação, as bolas são coloridas e cada terminação possui uma cor, ou seja, as bolas terminadas em 1 são vermelhas, as terminadas em 2 são amarelas, as terminadas em 3 são verdes, as terminadas em 4 são marrons e as terminadas em 0 (zero) são brancas.

8. Se houver necessidade, as bolas sorteadas retornam aos respectivos globos, através dos suportes acima dos mesmos, para o sorteio seguinte.

9. São consideradas como bolas sorteadas somente aquelas ejetadas pela caçapa do globo.

10. Se algum globo ejetar mais de uma bola, vale a que cair em primeiro lugar.

Auditores Populares

1. São 2 representantes do público, voluntários, que não sejam empregados da CAIXA ou Empresário Lotérico, alfabetizados, maiores de idade e munidos de documento de identificação, responsáveis pela validação de todos os procedimentos de sorteio.

2. Têm prioridade as pessoas que nunca participaram como auditores populares nos sorteios das Loterias Federais, oportunizando a participação de todos os presentes no evento, cabendo-lhes as seguintes atribuições:

  • Atestar as numerações corretas dos lacres de abertura e fechamento da maleta de bolas, que posteriormente serão anotadas em relatório; 
  • Conferir a colocação e a seqüência numérica correta das bolas no suporte acima do globo; 
  • Conferir e confirmar se o globo está vazio antes do carregamento das bolas, alertando caso não esteja; 
  • Confirmar os números sorteados; 
  • Validar todos os procedimentos de sorteio, com a assinatura da ata do sorteio e do Relatório de Participação Diária. 
  • 3. Os auditores populares ficam posicionados próximos ao globo utilizado no sorteio, possibilitando-os plena visão da numeração e da cor das bolas sorteadas.

    4. Em caso de não validação de quaisquer procedimentos do sorteio pelo auditor popular, o locutor descreverá novamente os procedimentos adotados e esclarecerá eventuais dúvidas, até que o auditor popular possa confirmar, convictamente, a validade das ações realizadas.

    5. Persistindo a situação de não validação de quaisquer procedimentos pelo auditor popular, mesmo estes estando corretos, será convidado alguém do público para substituí-lo ou um representante de órgão oficial, investido de fé pública, caso esteja presente no evento. 

    6. Os auditores populares somente serão dispensados após a homologação da ata de sorteio e do relatório, pela matriz da CAIXA, em Brasília/DF.

    7. Nos sorteios em que houver a presença de auditor de órgão fiscalizador da União em cumprimento de seu dever oficial, fica a seu critério sua participação em substituição ao auditor popular para validação de todos os procedimentos de sorteio.

Veja Mais

Ganhe Bitcoins anunciando em seu blog/site

DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU